Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado para PC

Jogo deve deixar de ser exclusivo do Switch ainda em 2021.

 

De acordo com um relatório anual do Thunderful Group, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado para PC este ano. Atualmente disponível apenas para Switch, o jogo funciona ao mesmo tempo como prequel e como sequência de Deadly Premonition.

Desenvolvido pela Toybox sob direção de Swery65, o jogo se passa principalmente no passado de Francis York Morgan. Quando visita a cidadezinha de Le Carré, localizada ao sul dos Estados Unidos, o investigador acaba se envolvendo com uma série de assassinatos bizarros. Para desvendá-los, ele terá que explorar o local e conhecer melhor os seus moradores.

Também é possível andar de skate e brigar com jacarés, assim como resolver sidequests aleatórias. No entanto, é importante tomar cuidado com o período da madrugada, quando criaturas macabras assombram as ruas da cidade.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google