Curse of the Dead Gods (Multi) terá conteúdo crossover de Dead Cells

Itens e desafios inspirados no roguelike 2D chegarão ao dungeon crawler.


A publicadora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Passtech Games revelaram que Curse of the Dead Gods receberá novidades via atualização gratuita em 14 de abril. O grande destaque é conteúdo inspirado em Dead Cells, popular roguelite de plataforma 2D. Confira a lista de inclusões:

  • Uma nova maldição, de nome "Curse of the Headless", permitirá que o protagonista se mova mais rápido, mas, em compensação, receberá mais dano. Além disso, a aparência do herói é alterada e lembra o visual do protagonista de Dead Cells;
  • Três novas armas inspiradas em armamentos de Dead Cells: Sword of Conjunctivius, Broadsword of the Knight e Crossbow of the Condemned;
  • Inclusão de salas de desafio com a presença do baú amaldiçoado de Dead Cells. Para abri-lo, é necessário derrotar uma quantidade específica de inimigos sem ser atingido. Sair vitorioso permite escolher uma arma de uma seleção de três, sendo que uma delas sempre é da variação "amaldiçoada". A recompensa é uma seleção de armas amaldiçoadas.

Em Curse of the Dead Gods acompanhamos um aventureiro que explora templos antigos em busca de tesouros. Além de monstros e perigos, o personagem precisa lidar também com a Corrupção: quando ela alcança certos níveis, uma Maldição que atrapalha o progresso é ativada. O jogo, que está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, é um roguelite dungeon crawler com combate ágil, sendo que há várias armas e amuletos para encontrar pelo caminho. Não deixe de conferir a nossa análise.

Fonte: Curse of the Dead Gods (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google