Bakumatsu Renka Shinsengumi (PC/Switch): confira o vídeo de abertura

Visual novel otome será lançada mundialmente no dia 17 de junho.

A D3 Publisher divulgou o vídeo de abertura de Bakumatsu Renka Shinsengumi. A visual novel otome (protagonista feminina, múltiplos rapazes como interesses românticos) será lançada no dia 17 de junho para Switch e PC (Steam). O jogo contará com legendas em japonês e inglês e estará disponível tanto no Japão quanto no Ocidente na mesma data.

Bakumatsu Renka Shinsengumi conta a história da jovem Suzuka Sakuraba, que foi treinada desde criança na arte da espada no dojô de seu pai. Infelizmente quando seu pai desaparece, a garota perde a chance de se aperfeiçoar como espadachim e é forçada a trabalhar para a cunhada do daimyo, Teruhime, junto com a sua mãe. Porém, Teruhime se afeiçoa a Suzuka e convence o daimyo a colocar a garota como parte do grupo Mibu Roushi, que futuramente se transformaria na figura histórica do Shinsengumi.

Fonte: D3 Publisher (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google