Bakumatsu Renka Shinsengumi (PC/Switch) será lançado em 17 de junho

Visual novel otome também estará disponível em inglês.

A D3 Publisher revelou a data de lançamento de Bakumatsu Renka Shinsengumi. Lançada anteriormente para PS2 e DS apenas no Japão, a visual novel otome (protagonista feminina, múltiplos rapazes) estará disponível para PC (Steam) e Switch a partir do dia 17 de junho. A nova versão também contará com legendas em inglês e chinês tradicional.

Bakumatsu Renka Shinsengumi conta a história de Suzuka Sakuraba. Filha de um mestre de dojô, ela se vê forçada a servir a Teruhime, cunhada do daimyo katamori Matsudaira, quando seu pai larga tudo para viver o sonho de se tornar um espadachim mais forte.

Como a garota também sonha em melhorar suas habilidades com a espada, Teruhime percebe a sua tristeza e decide ajudá-la. Graças a sua intervenção, a garota irá se juntar ao Mibu Roushi, um grupo que posteriormente se tornou a figura histórica japonesa do Shinsengumi.

Vale destacar que além das melhorias na resolução, foram adicionadas várias funções essenciais para visual novels modernas como log, jump e auto-save para as escolhas. Uma galeria de ilustrações que também contém embalagens anteriores e artes promocionais antes exclusivas de eventos no Japão também fará parte do pacote.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google