Yakuza: Like a Dragon chega hoje ao PlayStation 5 com DLC gratuito por tempo limitado

Versão para o novo console da Sony chega com localização para o português brasileiro e atualização gratuita da versão de PS4.


A SEGA lançou hoje Yakuza: Like a Dragon para PlayStation 5 no Brasil e no resto do mundo, trazendo assim o carismático protagonista Ichiban Kasuga e seus cômicos parceiros ao console de nova geração da Sony. Os fãs que já curtiam o game no PlayStation 4 também poderão desfrutar dos novos elementos da versão PS5, como maior taxa de frames, maior resolução e carregamentos inexistentes, ao realizar o upgrade gratuito para a versão next-gen.


Para comemorar o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no PlayStation 5, todos aqueles que compraram o jogo em qualquer plataforma podem baixar o Legends Costume Set gratuitamente até o dia 2 de abril. Este DLC inclui oito conjuntos de trajes diferentes que prestam homenagem a personagens favoritos dos fãs do universo Yakuza, incluindo o smoking liso de Goro Majima, o traje urbano de Daigo Dojima, além do terno cheio de presença de Kazuma Kiryu e muito mais.

A versão para PlayStation 5 de Yakuza: Like a Dragon no Brasil traz também a celebrada localização para o idioma brasileiro (legendas) que acompanham as vozes originais em japonês ou a dublagem em inglês — a localização PT-BR é um marco na série já que este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil.

Em Yakuza: Like a Dragon, os jogadores assumem o papel de Ichiban Kasuga (interpretado por Kaiji Tang), um membro da yakuza que está em busca da verdade após ser traído por seu clã depois de ter cumprido voluntariamente a uma sentença de 19 anos de prisão por um crime que não cometeu — tudo para para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa (vivido por George Takei). Ao longo do caminho, Ichiban conhece um elenco de personagens maltrapilhos, incluindo o rebelado policial Adachi (interpretado por Andrew Morgado), o ex-enfermeiro Nanba (interpretada por Greg Chun) e Saeko (interpretada por Elizabeth Maxwell), uma hostess com uma missão própria. Juntos, Ichiban e sua gangue devem ascender juntos para que se tornem os heróis que eles jamais poderiam imaginar.

Na pele de Ichiban os jogadores batalharão e abrirão caminho através da cidade de Yokohama com um sistema de combate de RPG baseado em turnos totalmente novo e que proporciona algumas lutas verdadeiramente incríveis. Os mini-games, marca registrada da franquia, também podem ser experimentados pela cidade, incluindo corridas de kart, fliperamas, karaokê e muito mais.

Edições disponíveis de Yakuza: Like a Dragon:
  • Standard - Disponível em edições físicas (PS4) e digitais;
  • Hero - Disponível apenas digitalmente, trazendo os Kits de Trabalho e Gerenciamento, facilitando a vida daqueles que buscam aproveitar ao máximo as profissões extra-curriculares de Ichiban;
  • Legendary Hero - Também disponível apenas digitalmente, esta versão traz todo o conteúdo da edição Herói, mais uma série de upgrades e trajes, garantindo desde níveis extras para Ichiban, até músicas exclusivas no mini-game de karaokê.
Fonte: SEGA via Press Release

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google