Final Fantasy VII Remake Intergrade: Square Enix revela novos detalhes sobre as melhorias para PS5 e o episódio da Yuffie

O novo episódio terá dois capítulos.


A desenvolvedora Square Enix revelou maiores informações e screenshots para o recém anunciado Final Fantasy VII Remake Intergrade, bem como para o capítulo especial protagonizado por Yuffie Kisaragi.

Veja os detalhes abaixo:

"A força expressiva da iluminação, texturas, cenários e mais foram aprimorados para a versão de PlayStation 5 de Final Fantasy VII Remake. Vários novos elementos foram adicionados, incluindo a possibilidade de alternar entre o "Graphics Mode", que prioriza a resolução 4k e o "Performance Mode" que prioriza operação suave a 60 quadros por segundo. "Photo Mode" para capturar cenas dentro do jogo; um novo episódio protagonizado por Yuffie; e mais."




Jogadores que possuem a versão de Final Fantasy VII Remake de PlayStation 4 poderão fazer o upgrade para PlayStation 5 sem custos adicionais (jogadores japoneses pagarão 100 ienes, aproximadamente R$ 5,30). O novo episódio estrelado por Yuffie necessita de uma compra separada. Os dados salvos no PlayStation 4 poderão ser transferidos para o PlayStation 5.

Iluminação

A iluminação foi melhorada globalmente, seja na cidade ou nos campos.


Efeitos de névoa

Os efeitos de névoa também foram aprimorados, criando uma atmosfera mais realista do que nunca em Midgar.


Texturas

A resolução de algumas texturas foi melhorada, representando o mundo de uma forma mais detalhada.


Photo Mode

Com o Photo Mode você posiciona a câmera, ajusta ângulos, cores, exposição para tirar a screenshot perfeita.




Performance Mode / Graphics Mode

No Performance Mode, o jogo prioriza um padrão estável de 60 fps. No Graphics Mode a prioridade é a alta resolução em 4k.



Novo episódio estrelando Yuffie

"Com a desordem causada pela explosão do Mako Reactor 5 em Midgar, a agente Wutai "Shinobi" chamada Yuffie e Sonon, seu parceiro de confiança, agem nas sombras sob ordens secretas. Seu alvo: a "Ultimate Materia" desenvolvida pela Shinra Electric Power Company.

Com a cooperação do Avalanche HQ, eles adentram o território inimigo em busca de vingança e glória para sua terra natal. Guiadas pelas lágrimas do planeta, as engrenagens de um novo destino começam a girar."

Yuffie Kisaragi (dublada em japonês por Yumi Kakazu)


Uma "Shinobi", organização de elite ninja de Wutai. Considera a si mesma como possuidora de uma beleza arrebatadora e uma caçadora de classe mundial, bem como outros títulos. Usa sua grande shuriken e movimentos ágeis para confundir seus inimigos. Seu desejo é salvar sua cidade natal, que perdeu sua glória ao ser derrotada na guerra contra Shinra. Para isso ela se infiltra em Midgar sob ordens secretas do novo governo de Wutai.

Sonon Kusakabe (dublado em japonês por Yoshimasa Hosoya)


Um soldado nascido em Wutai, treinado pelo pai de Yuffie, Godo Kisaragi. É um aluno de kempo e bojutsu. Lutou na guerra muito jovem, onde seu ressentimento por Shinra ficou ainda maior. Foi designado para trabalhar com sua mais-jovem-porém-superior parceira Yuffie em uma missão de infiltração. Com um comportamento sério, ele gentilmente segue sua parceira imprudente.

Novo episódio

Neste novo episódio, Yuffie e seu parceiro atuam em dois capítulos, que contam a história dos Wutai Shinobi que se infiltram em Midgar e conspiram contra o Avalanche HQ, tentando roubar a "Ultimate Materia" da Shrina Electric Power Company.


Yuffie é especialista em combate a curta e longa distância, permitindo que o jogador desfrute de batalhas emocionantes que nenhum outro personagem usando shuriken e ninjutsu pode oferecer.



Yuffie também possui várias habilidades em campo. Com sua shuriken, ela pode quebrar os "Shinra Boxes" e ativar outros mecanismos a distância. Ela também pode realizar outras proezas ninja como cruzar cercas de arame.


Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível para PlayStation 5 em 10 de junho.

Fonte: Gematsu



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google