Crash Bandicoot: On the Run! chega 25 de março para dispositivos Android e iOS

Inscreva-se antecipadamente para participar desta inédita aventura em iOS e Android para ganhar uma exclusiva Skin de Blue Hyena no dia do lançamento.


King, empresa líder em entretenimento interativo para dispositivos móveis, confirmou hoje que a ansiosamente aguardada versão para dispositivos móveis do Crash Bandicoot: On the Run! será lançada mundialmente no dia 25 de março de 2021.


Crash Bandicoot: On the Run! é uma aventura inédita para dispositivos móveis, que transformará o gênero runner com uma inesquecível jogabilidade Crash e recursos sociais que trazem profundidade e progressão ao jogo. Inspirando-se no melhor da clássica franquia Crash Bandicoot, que está celebrando seu 25º aniversário, os gamers poderão vivenciar personagens clássicos, chefões, inimigos e terrenos, todos envolvidos em um novo game para celular que eles poderão jogar em qualquer lugar.

Em Crash Bandicoot: On the Run!, o vil Dr. Neo Cortex voltou para assumir o controle do multiverso, com a ajuda de seus malucos capangas mutagênicos. Apenas Crash e sua irmã Coco poderão salvar o dia e acabar com seus planos. Os fãs reconhecerão imediatamente regiões dos games Crash Bandicoot anteriores, como Temple Ruins, Turtle Woods, Bear It e muito mais.

Os jogadores poderão se registrar com antecedência para o Crash Bandicoot: On the Run! no Android e iOS para receber uma exclusiva Skin de Blue Hyena no dia do lançamento

Fonte: King via Press Release


Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google