Terraria (Multi) será lançado para Stadia após desenvolvedor recuperar acesso as suas contas Google

O jogo já está em processo de certificação na plataforma.


A equipe de desenvolvimento de Terraria (Multi) informou que o port para Stadia será retomado, após o desenvolvedor Andrew Spinks recuperar o acesso às suas contas Google.

Spinks havia anunciado no início de fevereiro que a versão de Terraria para Stadia estava cancelada pois o mesmo havia perdido o acesso a todos os seus serviços Google como Gmail, YouTube, Google Drive e Google Play.

O anúncio da retomada foi feito pelo estúdio Re-Logic através de uma postagem nos fóruns de Terraria:

"Após um mês de insistência (e um imenso apoio dos fãs), o Google finalmente entrou em contato conosco para resolver a situação e devolver o acesso a todas as nossas contas. Em consideração ao trabalho árduo da equipe do Stadia - bem como de nossos parceiros na 505 Games - decidimos dar prosseguimento ao lançamento de Terraria no Google Stadia. A versão de Terraria do Stadia é baseada na build DR Studios 1.4.0.5 (a mais recente) e está atualmente passando pela certificação do Google."

A data de lançamento do jogo no Stadia ainda não foi divulgada.

Fonte: Eurogamer


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google