E3 2021 em formato presencial é oficialmente cancelada

A ESA, agência organizadora da E3 2021, ainda não descartou os planos de uma edição digital.

E3 2021

Dando sequência aos indícios de que a E3 2021 poderia ganhar uma edição digital, foi confirmado que o evento no formato presencial não ocorrerá neste ano. Tal cancelamento já era esperado, visto o avanço da pandemia da COVID-19 por todo o mundo. A informação vem diretamente de um documento da cidade de Los Angeles, local onde o evento sempre foi sediado.

Lembre-se que, no ano passado, o evento presencial foi cancelado e não houve substituição por uma versão digital, com as grandes fabricantes realizando seus eventos de forma isolada. O criador do The Game Awards, Geoff Keighley, já confirmou que uma nova edição do Summer Game Fest ocorrerá neste ano, no mesmo formato de vários pequenos eventos ao longo dos meses.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google