Tales of Arise (Multi) recebe novo trailer; mais notícias em breve

Novo vídeo foi revelado no Tales of Festival.

A Bandai Namco revelou um novo trailer para Tales of Arise no festival anual da série no Japão. Além de mostrar um pouco da história do jogo, o vídeo revela que notícias serão divulgadas no outono de 2021 (período entre 20 de março e 21 de junho).

Tales of Arise é o 17º jogo principal da série de RPGs de ação da Bandai Namco. O título deve ser lançado para PC, PS4 e Xbox One ainda em 2021, após ser adiado por complicações causadas pela COVID-19.

A história se passa no mundo de Dahna, que sempre venerou um planeta no céu chamado Rena. No entanto, a verdade foi distorcida ao longo dos anos e Dahna foi explorada por Rena, retirando todos os seus recursos e dignidade.

Agora um jovem rapaz de Dahna que perdeu suas memórias, Alphen, e uma garota amaldiçoada de Rena, Shionne, veem seus caminhos cruzarem. Ambos lutam para mudar seu destino e criar um futuro melhor.

Fonte: Bandai Namco Europe (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google