Tales of Arise (Multi) tem lançamento adiado para data indeterminada

RPG antes previsto para 2020 foi adiado devido à pandemia da COVID-19.


A Bandai Namco anunciou que o lançamento de Tales of Arise foi adiado. Antes previsto para 2020, o jogo de PC, PS4 e XBO agora não tem data concreta. O adiamento ocorreu porque a pandemia de COVID-19 afetou o desenvolvimento do RPG de ação e a equipe precisará de mais tempo para "atingir a qualidade e oferecer a experiência deslumbrante que visionam para os jogadores".


A notícia vem através da seguinte mensagem:
Como vocês podem ter visto em mensagens na mídia ou em nossos canais de mídia social, tomamos a decisão de adiar a data de lançamento de Tales of Arise, o título mais recente da série Tales of.

O objetivo de Tales of Arise é apresentar uma experiência de gameplay familiar, mas inovadora para os fãs da série, enquanto forçamos o envelope técnico para entregar um alto nível de qualidade gráfica que impressionem tanto jogadores de velha data quanto aqueles que nunca jogaram um jogo de Tales of. O desenvolvimento do título tem se movido de forma consistente em 2020 enquanto superamos desafios pelo caminho.

Apesar da COVID-19 ter afetado alguns aspectos do desenvolvimento, nós fizemos o nosso melhor para nos adaptarmos à situação e implementamos desenvolvimento remoto para o nosso time.

No entanto, precisaremos de mais tempo para atingir a qualidade e oferecer a experiência deslumbrante que visionam para os jogadores, e, portanto, decidimos adiar a data de lançamento de Tales of Arise.

Uma nova janela de lançamento será anunciada quando tivermos mais detalhes para compartilhar.

Durante esse tempo, a determinação de nossa equipe de desenvolvimento não enfraqueceu. É sempre mais escuro antes de amanhecer, como ilustrado nesta [nova imagem]. Nós esperamos que você se junte a nós enquanto criamos uma nova aventura Tales of.

Sinta-se à vontade para fazer o download desta imagem (JPG / PNG) e usá-la como um lembrete do que está por vir, como fundo do seu PC ou de reuniões remotas.

Agradecemos a sua paciência e apoio a Tales of Arise e à série Tales of.

    Atenciosamente,
    Yusuke Tomizawa o produtor de Tales of Arise
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google