Cyberpunk 2077 (Multi): pacote com imagens do jogo pode ser baixado na GOG

Os jogadores que baixarem o Goodies Collection terão acesso a papéis de parede, artes digitais do stellbook e muito mais.


O jogo Cyberpunk 2077 está sendo bastante aguardado, porém teremos que esperar um pouco mais para visitar Night City. Agora, é possível baixar alguns itens que mostram um pouco mais do que esperar do novo jogo da CD Projekt Red.



Para quem estiver ansioso e já quiser tematizar a sua área de trabalho e conferir mais da artes do jogo, é possível baixar o Goodies Collection gratuitamente na GOG. O pacote traz: papéis de pare, artes digitais do Steelbook, artes conceituais, logos da gangues, posteres digitais e screenshots do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo já está confirmado para Xbox Series X e PlayStation 5. A data de lançamento para Google Stadia ainda não foi divulgada.

Fonte: GOG

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google