Space Invaders AR é anunciado para Android e iOS, veja o teaser

Colaboração da Taito com a Square Enix Montreal unirá o clássico ao contemporâneo.


A desenvolvedora Square Enix Montreal e a publicadora Taito anunciaram um novo jogo de Space Invaders para celulares que incorporará funcionalidades de realidade aumentada.

O novo jogo promete "uma experiência completamente nova" através de uma mistura de realidade aumentada e um estilo de arte moderna. Os jogadores poderão defender o mundo de uma invasão alienígena "utilizando a mágica da realidade aumentada e o poder dos celulares".

"Estamos extremamente inspirados em colaborar com a Taito na re-imaginação da franquia Space Invaders de uma forma contemporânea ao mesmo tempo em que moldamos nossa visão ambiciosa de como isso poderia acontecer em uma plataforma mobile. Nós da Square Enix Montreal somos grandes fãs desta franquia e a equipe está ansiosa para mostrar como as tecnologias de última geração podem injetar uma nova energia em um jogo atemporal como Space Invaders." disse Patrick Naud, diretor de estúdio da Square Enix Montreal. 

O presidente da Taito, Tetsu Yamada, acresentou:

"Colaborar com a Square Enix Montreal em sua visão audaciosa para Space Invaders tem sido incrível. Como fãs de nossa série clássica, eles estão tratando Space Invaders com o maior carinho e respeito. Estamos empolgados com o lançamento do jogo em uma nova tecnologia e as novidades que expandirão ainda mais o universo da franquia Space Invaders."

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google