Scarlet Nexus (Multi) será lançado em 25 de junho

Anime baseado no jogo também foi anunciado para o meio do ano.

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Scarlet Nexus. O jogo de ação será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 25 de junho. Além da data, a empresa também revelou que um anime baseado na obra irá ao ar mundialmente já no próximo verão norteamericano (inverno brasileiro, período entre junho e setembro).

Scarlet Nexus se passa em um mundo futurista no qual os seres humanos descobrem a possibilidade de usar poderes sobrenaturais graças ao hormônio psiônico. No entanto, enquanto fazia progresso na pesquisa dessas habilidades, a humanidade foi atacada por mutantes perturbados. Agora, para preservar a humanidade, uma Força de Supressão é criada com pessoas capazes de usar seus poderes psiônicos.

O jogo terá uma edição de luxo que inclui trilha sonora e artbook digitais, assim como um conjunto de roupas vermelhas, variações do plugin SAS (3) e o anexo adicional “The Other”. Ao comprar o jogo na pré-venda também é possível obter: Conjunto Special Battle Attire -Áudio-, Anexo adicional “Dream Catcher”, Anexo adicional “Face Vision Seal”, Conjunto de anexo adicional “Shoulder Baki (11)”.

No Xbox, o jogo terá Smart Delivery e pode ser comprado por R$ 279,90 (R$ 379,49 para a edição de luxo). As versões de PC, PS4 e PS5 ainda não estão disponíveis para pré-venda de forma digital.

Imagem promocional do anime.
Vale destacar que o anime será produzido pela Sunrise, tradicional estúdio japonês de animação responsável por obras como Gundam, Cowboy Bebop, Code Geass e Love Live!. Sua história é descrita da seguinte forma:

Conecte suas mentes, desbloqueie o futuro.

Em 2020 do calendário solar, organismos grotescos chamados Others começaram a comer as pessoas. Para derrotar esse novo inimigo, a Força de Supressão de Outros é formada. Salvos por essa equipe de elite quando era uma criança, o psicocinético Yuito se alista, bravamente enfrentando o treinamento. Por outro lado, a prodígio Kasane é selecionada por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe contam coisas estranhas, arrastando a dupla para um destino inevitável.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google