Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é lançado para PS4 e Xbox One com oferta por tempo limitado

Pacote faz parte das comemorações de 25 anos da franquia e pode ser comprado com desconto até o dia 1 de abril.


A Square Enix lançou hoje nas lojas digitais do PlayStation e Xbox um pacote especial dos três jogos mais recentes da franquia Tomb Raider. A Definitive Survivor Edition traz Tomb Raider, Rise of The Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider com todos os conteúdos adicionais já lançados para os três jogos. O lançamento faz parte das comemorações dos 25 anos da série e está com uma oferta especial até o dia 1 de abril, com desconto de 60%.
Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é a edição completa dos premiados jogos originais de Tomb Raider. Esta coleção contém todo o conteúdo da edição definitiva de cada título aclamado pela crítica - Tomb Raider: edição definitiva, Rise of the Tomb Raider: celebração de 20 anos e Shadow of the Tomb Raider: edição definitiva.

Siga Lara em sua jornada formativa através do mundo, começando em Tomb Raider preso na ilha protegida de Yamatai na costa do Japão, até a dura tundra siberiana que esconde um segredo imortal em Rise of the Tomb Raider e, finalmente, para a paisagem montanhosa do Peru para descobrir um poder cataclísmico em Shadow of the Tomb Raider.

Com todo o conteúdo da edição definitiva de cada jogo, esta Trilogia promete dezenas de horas de exploração de tirar o fôlego, desafiadores resolução de quebra-cabeças e combate de sobrevivência com Lara enquanto ela se torna a aventureira que estava destinada a ser.
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google