Rust Console Edition (PS4/XBO) chegará na primeira metade deste ano

A versão para consoles será lançada após um período de beta fechado.



Rust (PS4/XBO) é um jogo de ação e aventura na modalidade sobrevivência online desenvolvido e publicado pela Facepunch Studios. O jogo foi originalmente lançado no PC em 2013 no formato Acesso Antecipado e a versão final chegou à mesma plataforma em 2018. No jogo você deve sobreviver em uma ilha deserta coletando recursos, lidando com fome e sede, e enfrentando perigos naturais.


Uma das motivações para uma versão para consoles, mesmo depois de tantos anos, se deve a popularidade que Rust alcançou nos veículos de streaming. Com atualizações de conteúdo constantes e recorde de visualizações na Steam Charts com pico de 245243 jogadores simultâneos, o título adquiriu a atenção de consumidores.

A nova edição está prevista para a primavera de 2021, o que coloca o lançamento entre abril e maio. A versão beta fechado ainda continua em execução, caso tenha interesse em participar, você pode se inscrever você pode se inscrever no site do jogo.

Fonte: VG247

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google