Pocky & Rocky Reshrined (PS4/Switch) recebe novo teaser trailer

A sacerdotisa e o guaxinim estão de volta em uma aventura inspirada nos títulos clássicos.


A publicadora Taito e a desenvolvedora Natsume Atari liberaram um novo trailer de Pocky & Rocky Reshrined, novo título da franquia de shoot 'em ups para PlayStation 4 e Switch. O vídeo já tinha sido exibido durante a transmissão New Game+ Expo 2021 e agora foi disponibilizado de forma individual. Nele, conferimos vários trechos de ação e algumas das habilidades dos protagonistas.

Pocky & Rocky Reshrined é o terceiro título da série de tiro que nasceu no SNES. No jogo, a sacerdotisa Pocky e o guaxinim Rocky precisam enfrentar inúmeros espíritos para salvar os Nopino Goblins. Além do visual inspirado na era 16-bit, o jogo terá modo cooperativo para dois jogadores. O lançamento está previsto para algum momento do segundo semestre de 2021.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google