Play At Home 2021: Ratchet & Clank (PS4) já está disponível gratuitamente na PlayStation Store

Adicione o game à sua biblioteca até o dia 31 de março.


Conforme anunciado na última semana, a iniciativa Play At Home está de volta em 2021. A intenção é incentivar os jogadores a ficarem em casa para diminuir a propagação do coronavírus causador da Covid-19. Com o crescente número de casos da chamada 'segunda onda' da pandemia, além de variantes do vírus com maior potencial de contaminação, todo cuidado ainda é pouco para se manter menos exposto à doença.


Diferente do ano passado, a Play At Home vai durar mais tempo em 2021, com mais jogos sendo disponibilizados totalmente de graça para qualquer usuário da PlayStation Network. De hoje até o dia 31 de março, o jogo Ratchet & Clank, exclusivo para o PlayStation 4, estará de graça na PlayStation Store. Também pode ser jogado no PlayStation 5 via modo de compatibilidade. Uma vez adicionado em sua conta o jogo será seu de forma permanente para baixar e jogar quando quiser.

Aproveite a oportunidade e, se puder, fique em casa.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google