Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) completa 4 anos; confira festividades

Jogo atinge a marca repleto de presentes e promessa de ainda mais novidades.


Na última terça-feira, dia 23 de março, o jogo Power Rangers: Legacy Wars, desenvolvido pela nWay para dispositivos móveis, completou 4 anos de seu lançamento. Para comemorar a marca, foram disponibilizadas na quinta-feira ofertas especiais na loja do jogo, desafios especiais, missões e até presentes, além de uma promessa de novidades significativas até o final do ano.

Os desafios são dois, mas como podemos participar dos dois lados, são na prática quatro. Original vs. Novo coloca o elenco inicial do jogo contra as adições mais recentes, enquanto Tommy vs. O Mundo coloca todas as versões do lendário rangers contra absolutamente todos os outros personagens do jogo. A missão, em 4 etapas, é focada nos sextos rangers, Tommy e Tyzonn. Além das ofertas, que podem ser conferidas na loja interna do jogo, há uma Caixa de Morfar Ultra como brinde, que conta inclusive com o morador da temporada Operação Ultraveloz, que remete à última adição do jogo.

Batalhas Lendárias foi lançado para promover o filme de 2017, mas acabou por se tornar uma enorme vitrine para a franquia, trazendo personagens das diversas temporadas vistas na TV, os personagens dos filmes, da temporada em RPG e dos personagens dos quadrinhos da BOOM! Studios, que é a grande responsável pelo universo expandido da franquia. Após 4 anos, o jogo mostra um bom fôlego, ainda que alguns pontos possam ser melhorados. A atualizações constantes (e por vezes combinadas com os acontecimentos nas HQs) são um dos principais fatores que mantém a base de jogadores fiel.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google