Mighty Fight Federation (Multi) receberá Miriam de Bloodstained em breve

A personagem terá movimentos inspirados em seu jogo original e sua produção foi feita em conjunto com Koji Igarashi e a equipe de Bloodstained.


O jogo de luta Mighty Fight Federation receberá Miriam, a protagonista de Bloodstained: Ritual of the Night como personagem jogável no segundo trimestre de 2021.




"Assim como nossos astros convidados Yooka-Laylee e ToeJam & Earl, Miriam terá seu próprio estágio e trilha sonora. Ela também possuirá um dos maiores movesets em Mighty Fight Federation, focando na sinergia de armas e fragmentos, com muitos movimentos inteiramente inspirados na franquia Bloodstained. Trabalhamos com o famoso criador de Bloodstained, Koji Igarashi e sua equipe, para garantir que Miriam estaria devidamente representada, de seu design único a seu vasto arsenal de armas e fragmentos" disse o produtor executivo Ryan Waller da Forthright Entertainment.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google