MechWarrior 5: Mercenaries será lançado para Xbox One, Xbox Series e PC em 27 de maio

O lançamento será simultâneo com o DLC "Heroes of Innersphere".


A publicadora Sold Out e a desenvolvedora Piranha Games anunciaram que MechWarrior 5: Mercenaries será lançado em 27 de maio para Xbox Series, Xbox One e PC nas plataformas Steam e GOG. O primeiro DLC "Heroes of the Innersphere" também será lançado na mesma data.

"Estamos bastante animados em trazer para os jogadores do Xbox e da Steam uma boa dose da diversão de MechWarrior", disse Robin Flodin, CEO da Enad Global 7, uma empresa-mãe da Piranha Games. "Também é fantástico poder apresentar outro exemplo [de produto] das empresas EG7 trabalhando juntas e trazendo ao mercado um título de classe mundial."

O jogo conta a história dos séculos de confrontos de colonos humanos através de uma vasta região no espaço no ano de 3015, onde os MechWarriors dominam os campos de batalha. MechWarrior 5: Mercenaries foi lançado para PC na Epic Games Store em dezembro de 2019.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google