Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5): veja o trailer extendido de funcionalidades

O vídeo mostra três minutos de informações adicionais.


A Square Enix divulgou uma versão extendida do trailer de "funcionalidades para PS5" de Final Fantasy VII Remake Intergrade, com três minutos de informações adicionais.

"Neste vídeo extendido, observe a cidade de Midgar como nunca se viu, com melhores texturas, iluminação e cenários. Alterne entre os dois modos "Graphics Mode", que prioriza altas resoluções em 4k e o "Performance Mode" que prioriza vídeos suaves em 60 quadros por segundo. Capture e compartilhe seus momentos favoritos desta aventura atemporal com o totalmente customizável "Photo Mode". Aprecie batalhas imersivas usando o controle Dual Sense, com integração de seu feedback haptico.


No novo capítulo estrelando Yuffie, jogue como a ninja Yuffie Kisaragi enquanto ela se infiltra na sobria Shinra Corporation para roubar a poderosa matéria e reconquistar a glória para sua terra natal. Jogue com os novos personagens e aprecie a experiência extendida de gameplay com novas mecânicas de combate. Esta aventura traz uma imperdível nova perspectiva a Final Fantasy VII Remake."

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google