Marvel's Avengers (Multi): atualização traz mudanças drásticas para o sistema de skins e ganho de experiência

Patch previsto para o dia 18 de março será um dos mais impactantes desde o lançamento.



A desenvolvedora Crystal Dynamics revelou que a atualização de Marvel's Avengers (Multi) prevista para o dia 18 de março irá diminuir drasticamente a quantidade de experiência obtida pelos personagens do jogo. Além disso, o processo necessário para obter itens cosméticos dentro do jogo será reformulado completamente a fim de acabar com a aleatoriedade do sistema.

De acordo com o blog oficial da desenvolvedora, a mudança no ganho de experiência se mostrou necessária para prevenir que os jogadores fiquem sobrecarregados de pontos de habilidade e atributos especiais logo no início da campanha. Ao diminuir a velocidade desse processo, a Crystal Dynamics espera que os jogadores ganhem mais tempo para explorar as habilidades de cada herói com calma, além de adicionar um fator maior de estratégia na hora de distribuir os pontos.

Por fim, não será mais possível receber itens cosméticos aleatórios após subir de nível, completar missões ou abrir lootboxes. Para obter os itens será necessário comprá-lo diretamente com o vendedor dentro do jogo utilizando a moeda "Units". A loja será reformulada do zero para se adequar as mudanças.

Marvel's Avengers está disponível para Xbox One, PS4, Xbox Series, PS5 e PC.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google