Loop Hero (PC) alcança a marca de 500.000 jogadores e desenvolvedora anuncia novidades

O jogo recebeu as populares cartas colecionáveis do Steam e novos recursos serão adicionados via atualizações gratuitas.


Loop Hero, o curioso RPG produzido pelo estúdio Four Quarters e publicado pela Devolver Digital, alcançou a marca de 500.000 jogadores em sua primeira semana após o lançamento. Foram reveladas também mais estatísticas: o tempo médio de jogo foi 12 horas, somando o total de 3 trilhões de horas; foram feitos mais de 18 bilhões de ciclos (loops); e sua trilha sonora é a de venda mais rápida da história da Devolver Digital.

Para comemorar, a desenvolvedora fez uma colaboração com o artista Bard-the-zombie para produzir cartas colecionáveis, que já estão disponíveis no Steam. Além disso, a Four Quarters agradeceu o apoio dos jogadores e prometeu novidades, como a inclusão de mais opções de velocidade e outros ajustes:

"De todos nós da Four Quarters, muito obrigado a todos por seu apoio e entusiasmo por Loop Hero. No momento, estamos trabalhando em patches com atualizações que todos vocês solicitaram, incluindo um sistema para salvar durante expedições, novas configurações de velocidade, e um baralho de atributos obtidos dos chefes. Depois disso, você pode esperar para ver muito mais conteúdo sendo adicionado ao jogo, como novas cartas, classes e transformações. Mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações com vocês em breve!"

Em Loop Hero o mundo está preso em um ciclo de caos e sombra, e um herói precisará reconstruir o universo com a ajuda de suas memórias. O jogo combina RPG, roguelike e montagem de baralhos em uma aventura em que influenciamos indiretamente o andamento ao fazer surgir novos elementos no mapa por meio de cartas. Não deixe de conferir a nossa análise.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google