Life of Delta, jogo de aventura pós-apocalíptico, é anunciado para PC e consoles

A data de lançamento do título não foi revelada.

Durante o Future Games Show, a desenvolvedora Airo Games e a publicadora Daedalic Entertainment anunciaram Life of Delta, um jogo de aventura pós-apocaliptíco de apontar e clicar para PC e consoles, os quais ainda não foram confirmados. A data de lançamento do título também não foi revelada.

Em Life of Delta, após a Grande Guerra, todos os humanos são exterminados. Os únicos sobreviventes são robôs de serviço em decomposição e lagartos humanóides que nasceram de uma longa precipitação nuclear. A história segue Delta, que é um pequeno robô e como qualquer outro, está apenas tentando sobreviver neste ambiente hostil. Um dia ele é forçado a embarcar em uma jornada por um vasto mundo pós-apocalíptico para encontrar seu amigo perdido. Por causa de seu pequeno tamanho, ele precisa usar toda a sua inteligência para superar todos os cenários e desafios perigosos.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google