I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar será lançado para PlayStation VR

Volte a combater a organização Zoraxis em uma missão onde ninguém espera que você volte vivo.


O estúdio Schell Games confirmou que seu título I Expect You To Die 2:The Spy and the Liar será lançado também para PlayStation VR em 2021. O jogo já havia sido anunciado para plataformas de realidade virtual não especificadas em janeiro, e pode ser adicionado em wishlists da Steam. 

De acordo com o PlayStation Blog:
"Após os eventos de I Expect You To Die 2, I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar te manda de volta para o imersivo mundo da espionagem e do perigo secreto. Sem deixar nada ao acaso, a Agência lhe deu a missão de se aprofundar disfarçado na organização Zoraxis e dar um fim em seu novo plano de dominação mundial. Até porque, você já derrotou Zor antes e sobreviveu ao Motor da Morte. Agora, você terá que melhorar suas táticas de super espião! Tire vantagem das suas habilidades telecinéticas em novos ambientes e seus arredores. Exponha o plano diabólico e descubra mais sobre Zoraxis. Arrisque sua vida pelo bem maior; porque, lembre-se: nós esperamos que você morra."
Fonte: Gematsu



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google