Grand Theft Auto Online (Multi): Rockstar implementa oficialmente correção proposta por fã

A correção diminui em até 70% o tempo de carregamento.


A Rockstar confirmou que está implementando oficialmente uma correção proposta por um fã, que reduz os tempos de carregamento de Grand Theft Auto Online em até 70 por cento.

No final de fevereiro, o programador denominado t0st desenvolveu uma solução que otimiza os longos tempos de carregamento de GTA Online, que deixam os jogadores esperando por cerca de seis minutos.

O programador verificou que o sistema processa aproximadamente 2 bilhões de itens antes de iniciar o jogo. Com a correção proposta por ele, os tempos de carregamento passam de seis minutos para um minuto e cinquenta segundos.

A Rockstar não mencionou detalhes técnicos da correção, mas creditou t0st pela descoberta da causa do problema. O programador relatou que recebeu 10 mil dólares como recompensa pela sua contribuição.

A correção está disponível na versão 1.53 para PS4, Xbox One e PC que - segundo o site de suporte da Rockstar - inclui diversas melhorias gerais de conectividade de rede e melhores tempos de carregamento.

Fonte: Eurogamer


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google