Hell Let Loose será lançado para PS5 e Xbox Series em 2021

Reviva as batalhas épicas da frente ocidental da Segunda Guerra Mundial.


A desenvolvedora Black Matter Party e a distribuidora Team17 divulgaram que Hell Let Loose, um FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial, será lançado nas plataformas PlayStation 5 e Xbox Series em 2021.

Neste jogo você poderá reviver as icônicas batalhas da frente ocidental da Segunda Guerra Mundial, incluindo as batalhas de Carentan, Omaha Beach e mais. Seja uma engrenagem na máquina de guerra onde tanques pesados dominam o campo de batalha e as cadeias de suprimento precisam abastecer as linhas de frente.

O título apresenta mais de nove mapas modelados a partir de imagens reais de reconhecimento e dados de satélite. O campo de batalha é dividido em grandes setores de captura, permitindo ação constante e frenética, num confronto de até cinquenta jogadores simultâneos.

O jogo foi lançado em acesso antecipado para PC na plataforma Steam em junho de 2019.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google