Gotham Knights: jogo baseado no universo do Batman é adiado para 2022

A decisão foi tomada para que o título "pudesse entregar a melhor experiência possível".



Uma das contas oficiais da Warner Bros. no Twitter acaba de publicar uma nota confirmando que Gotham Knights, próximo jogo baseado no universo do Batman, terá o seu lançamento adiado para 2022. De acordo com a mensagem, a decisão foi tomada para "entregar a melhor experiência possível". Não ficou muito claro se esse é o único motivo por trás, portanto os fãs estão desconfiando que a atual pandemia tenha dificultado o andamento da produção.

“Vamos dar mais tempo ao desenvolvimento do game para entregar a melhor experiência possível para os jogadores. Agradecemos aos nossos incríveis fãs por seu tremendo apoio a Gotham Knights. Queremos mostrar mais do jogo nos próximos meses”, diz a mensagem em tradução direta para o português.

Gotham Knights será um jogo de ação com foco no multiplayer online para até quatro jogadores. Na história do jogo os heróis "secundários" de Gotham precisam se reunir para defender a cidade do perigo após a morte do Batman. Os jogadores, então, assumem o controle de Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho para completar missões diversas através do trabalho em equipe. O jogo estará disponível nas plataformas do PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Fonte: Twitter

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google