Magical Otoge Iris (PC) já está disponível no itch.io

Otome game conta a história de uma garota que ajuda os espíritos a seguir para o além-vida.

A desenvolvedora batensan lançou hoje (19/03) Magical Otoge Iris. A visual novel otome (heroína feminina, múltiplos rapazes como interesses românticos) já está disponível no PC (itch.io) no valor de 20 dólares. Uma demo também consta na página da loja.

O jogo conta a história de Iris, uma garota encarregada de purificar espíritos, ajudando-os a seguir para o além. Com foco em comédia e romance, a aventura esteve em desenvolvimento durante 5 anos e promete ser gentil e relaxante. Com escolhas claras, a desenvolvedora promete que não é necessário um guia externo para obter os seus múltiplos finais, até porque o jogo conta com uma explicação de como conseguir os finais bons e ruins.

Para quem gostaria de conhecer melhor as obras da desenvolvedora, vale destacar que seus trabalhos anteriores, Magical Otoge Ciel e Magical Otoge Anholly são gratuitos. Confira abaixo algumas ilustrações do novo jogo:

Fonte: batensan (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google