Gamedec será lançado em 16 de setembro para PC; confira o trailer

Uma versão do jogo para Nintendo Switch também está confirmada, mas a data de lançamento não foi divulgada.

A desenvolvedora Anshar Studios anunciou que Gamedec será lançado oficialmente em 16 de setembro no PC (via Steam e GOG). Uma versão do jogo para Nintendo Switch também está confirmada, mas a data de lançamento não foi divulgada.

Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk sem combate para um jogador. Você é um detetive que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegar ao fundo de esquemas enganosos, salvar vidas e investigar as relações extraordinárias entre mundos virtuais e seus habitantes.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google