Fortnite (Multi): Hasbro e Epic Games estendem parceria por 5 anos

Acordo inicialmente inicialmente duraria dois anos e abrangeria Monopoly e NERF.


Em janeiro deste ano, Hasbro e Epic Games estabeleceram a parceria que levou Snake Eyes, de G.I. Joe (Comandos em Ação) à Fortnite (Multi), além de viabilizar o lançamento de um boneco do personagem, uma versão de Monopoly e produtos Nerf baseados no jogo. O acordo inicial era de dois anos.

Dois meses se passaram e, durante um evento voltado a investidores, as empresas anunciaram a extensão do acordo para 5 anos, abrangendo agora outros produtos lançados pela Hasbro, além de permitir que mais personagens das franquias da gigante dos brinquedos apareçam no jogo. Vale lembrar que ela é dona de marcas como G.I. Joe, Transformers, My Little Pony e Power Rangers.

Fornite é famoso, entre outros fatores, pelos mais variados crossovers com franquias do universo pop. Além do já citado, tivemos de Street Fighter, Predador e Exterminador do Futuro, God of War e até mesmo Homem-Formiga. Que personagens de propriedade da Hasbro você gostaria de ver no jogo?


Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google