DOOM 3: VR Edition é anunciado para PlayStation VR

Chegou a hora de explodir miolos de demônios nas profundezas do Inferno em realidade virtual.


A Bethesda anunciou que DOOM 3: VR Edition será lançado para o PlayStation VR em 29 de março deste ano. O jogo virá acompanhado de suas duas expansões, “Resurrection of Evil” e “The Lost Mission”.

"DOOM 3: VR Edition transforma o shooter de ação e terror, aclamado pela crítica, da id Software em uma excitante experiência VR, colocando os jogadores em um imersivo e aterrorizante mundo onde o Inferno está à espreita em cada canto.

Uma invasão demoníaca tomou conta da estação de pesquisa em Marte da Corporação de União Aeroespacial, deixando morte e terror por onde passou. Você é um dos poucos sobreviventes, um soldado com acesso a um arsenal de armas. Lute pela sua sobrevivência por corredores escuros e claustrofóbicos da estação de pesquisa  e do próprio Inferno para impedir que a invasão chegue até a Terra.

DOOM 3: VR Edition vem acompanhado de suas duas expansões — “Resurrection of Evil” e “The Lost Mission”. Em "The Lost Mission", você é o único sobrevivente da equipe Bravo, que tinha como objetivo destruir um dispositivo de teletransporte, localizado dentro do Inferno e que pode mandar exércitos de demônios para a Terra. "Ressurection of Evil" acontece dois anos depois dos eventos de DOOM 3 — Você deve recuperar um artefato antigo que pode abrir um portal para o Inferno e destruí-lo antes que os Maledict use-o para exterminar a humanidade."
Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google