Estúdio Zynga adquire a Echtra Games

O objetivo é trabalhar em um novo RPG de ação que estará disponível para ser jogado entre todas as plataformas.


A desenvolvedora estadunidense Zenga anunciou a aquisição da Echtra Games, responsável por títulos como Torchlight III (Multi). A ideia desta negociação é fortalecer os projetos que envolvem os dois estúdios com profissionais mais experientes, bem como ter propriedade sobre ferramentas de desenvolvimento que foram elaboradas a partir da Unreal Engine.

A Echtra irá trabalhar em um novo RPG de ação, que ainda será anunciado e será cross-plataform com a ajuda do NaturalMotion, estúdio também pertencente à Zynga.  Nas palavras de Max Schaefer, CEO da Echtra, "A Echtra Games está feliz em se juntar à família Zynga. Nós temos a mesma visão deles (Zynga) de que a jogabilidade cross-plataform será parte essencial do futuro dos RPGs e do entretenimento interativo e estamos ansiosos para juntar nossa vasta experiência e talento à esse trabalho".

Fonte: Gematsu

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google