Deathloop (PS5/PC): "trailer explicativo" revela os mistérios de Blackreef

Você é um assassino preso num loop temporal.


A publicadora Bethesda e a desenvolvedora Arkane Lyon divulgaram um novo trailer para Deathloop entitulado "Deathloop Explained". Neste vídeo, o diretor Dinga Bakaba detalha os mistérios que cercam Blackreef e como quebrar o loop temporal.

O trailer revela que Deathloop é um "puzzle de assassinato onde você interpreta um assassino preso num loop temporal."

Tipo um "Feitiço do Tempo", só que com assassinos

Funciona da seguinte forma: todos os dias você acorda numa praia em Blackreef, preso em um loop temporal infinito que faz a ilha e todos os seus habitantes repetirem o mesmo dia todos os dias. Para escapar deste ciclo, você precisa matar oito alvos antes que o dia se reinicie. Infelizmente, seus alvos não gostam muito deste plano e fazem com que todos na ilha queiram acabar com você. 

O lado bom é que você tem literalmente todo o tempo do mundo para estudar seus alvos e planejar seu ataque da maneira perfeita. Você tem uma chance de reter armas, equipamentos e habilidades dos dias anteriores, além de destravar poderes sobrenaturais e informações sobre as pessoas.

Seus alvos chamam a si mesmos de "The Visionaries" e são compostos por cientistas, artistas, pessoas vestidas com roupas de animais e assassinos de sangue frio, que querem viver pra sempre e farão de tudo para consegui-lo. Os oito alvos estão espalhados em quatro distritos de Blackreef e em quatro períodos de tempo, o que significa que seu dia será movimentado. Quanto mais você conhecer seus alvos, mais fácil será abatê-los.

E você não é o único caçador por aqui. Juliana é uma assassina imprevisível, inteligente e é a Visionária mais poderosa. E vai matar você, mais de uma vez.

O vídeo também menciona que há vários superpoderes para explorar e artefatos que modificam suas armas de formas malucas e que a verdade sobre Blackreef é que o tempo e as ações provocam amnésia.

Deathloop é exclusivo temporário de um ano para PlayStation 5 nos consoles e seu lançamento está previsto para 21 de maio para PC e PS5.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google