Wonder Boy: Asha in Monster World (Multi) tem novo trailer divulgado

Chegou a hora de conhecer Pepelogoo, o companheiro inseparável de Asha.


Wonder Boy: Asha in Monster World
(Multi) ganhou um novo trailer e imagens, agora focadas em Pepelogoo, o fiel companheiro de Asha. A ININ Games também soltou uma breve descrição do vídeo. Confira:
"Pepelogoo: o amigo azul de Asha

O centro deste novo trailer é Pepelogoo, o confiável ajudante azul de Asha e um dos personagens principais. O vídeo mostra os dois trabalhando juntos para superar quaisquer obstáculos.

Sem a amizade especial deles, Asha não iria tão longe em sua aventura.

Wonder Boy: Asha in Monster World contém quebra-cabeças e elementos da aventura que Asha e Pepelogoo só poem resolver juntos. Alguns caminhos parecem bloqueados, mas quem sabe uma rota secreta apareça se Pepelogoo ajudar? Um vão é muito largo para ser pulado? Então Asha pode segurar em Pepelogoo e ele irá voar para atravessá-lo. Como Pepelogoo é acostumado com temperaturas extremas, ele permanecerá ao lado de Asha, mesmo sob o frio congelante ou na lava escaldante.

Sempre que Asha assovia, seu amigo leal vem voando rapidamente, pronto para o resgate. Todo mundo deveria ter um Pepelogoo em suas vidas!

A jornada lendária de dois amigos

Asha deve libertar quatro espíritos que foram confinados por forças malignas, as quais ela descobrirá a origem durante sua jornada. Felizmente, ela embarca nessa grande aventura com seu companheiro, Pepelogoo.

Enquanto a história se mantém fiel a do jogo original de 1994, este jogo é um remake completo de Monster World IV, com gráficos cell-shading 3D e jogabilidade em 2D, que se mantém próxima da original e querida, assim como visuais melhorados e conteúdo refinado."
Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 22 de abril, no Japão, e na metade 2021 para o Ocidente.

Fonte: Gematsu



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google