Warhammer 3 é anunciado para PC e tem lançamento previsto para este ano

O terceiro jogo chega para fechar a trilogia, nele você deve guiar suas forças em direção ao Realm of Chaos e lutar ou controlar os demônios.



Total War é uma grande série de jogos para computador, nela é possível lutar guerras de períodos históricos passados e outras de obras ficcionais. Dessa vez, no entanto, o jogo anunciado é Total War: Warhammer 3 (PC) que promete fazer cada escolha do jogador valer para moldar o desfecho de uma guerra contra demônios.


O jogo contará com raças de World of Warhammer Fantasy Battles e as facções do Chaos: Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch.

Segundo Ian Roxburgh, diretor do jogo: "Nossa visão desde o início era criar uma série que fosse como uma incrível jornada através desse mundo que todos nós amamos. O enorme suporte de nossos jogadores em garantir o sucesso dos dois primeiros jogos levou nossa ambição para novos patamares e mal podemos esperar para que todos experienciem isso."

Em sua página de FAQ é informado que o jogo não será exclusivo de nenhuma loja virtual e será lançado simultaneamente tanto na Epic Games Store quando na Steam Store e em seu site oficial. Também é anunciado que o jogo estará disponível para os sistemas operacionais Windows, MacOS e Linux.

O jogo já se encontra em pré-venda nas lojas virtuais e haverá um bônus para todos aqueles que comprarem o jogo antes de seu lançamento. Os desenvolvedores não entraram em muitos detalhes sobre que tipo de bônus oferecerão aos que comprarem jogo antecipadamente, dizendo que revelarão o bônus nos próximos meses, mas que planejam um Race Pack.

Total War: Warhammer 3 (PC) contará com muito conteúdo oficial e novidades, sendo elas novas raças e facções. Contudo, o áudio disponibilizado será apenas em inglês, porém sua interface estará disponível em diversas línguas, entre elas, português do Brasil.

A pré-venda do jogo, no valor de R$252,00, está disponível no site oficial, na Epic Games Store e na Steam Store. O seu lançamento está previsto para 2021.


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google