Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (Multi) será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X no dia 26 de março

Versão dos consoles da nova geração terão melhorias gráficas e de desempenho.


Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (Multi), título desenvolvido pela Vicarious Visions e publicado pela Activision, receberá uma versão para os consoles da nova geração no dia 26 de março. Versão para o Nintendo Switch será lançado ainda em 2021.


Os jogadores que adquiriram a versão padrão do título na geração passada terão que pagar um valor a mais para ter a atualização da nova geração que é de $10, o valor no Brasil ainda não foi anunciado. Os que tiverem a Digital Deluxe Edition não irão precisar pagar pela taxa. A atualização também inclui acesso ao skatista secreto Ripper, equipamento retrô para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen.

No PlayStation 5 e Xbox Series X o jogo terá resolução nativa de 4K a 60 FPS, ou a 1080p a 120 FPS, enquanto no Xbox Series S será renderizado a 1440p e aumentado para 4K. Os dados salvos também podem ser transferidos, embora os usuários do PlayStation não consigam transferir os dados do “Criar um Parque”.

Fonte: Gematsu


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google