The Wicked King and the Noble Hero (PS4/Switch): confira o trailer do novo RPG de Sayaka Oda

O jogo conta a história de uma pequena heroína criada por um Rei Dragão.


A Nippon Ichi Software acaba de divulgar o trailer e as primeiras informações do seu novo RPG The Wicked King and the Noble Hero, que será lançado para PlayStation 4 e Switch em 24 de junho no Japão.

O jogo é um RPG protagonizado por uma criança humana chamada Yuu, que deseja se tornar uma heroína e um lorde dragão que é seu pai adotivo.

O título foi desenvolvido por Sayaka Oda, a designer de The Liar Princess and the Blind Prince, que se tornou popular por seu estilo gráfico fofo que se assemelha a uma pintura de um livro de histórias e um enredo caloroso de comunicação entre espécies. A mesma atmosfera retorna no novo título, com gráficos ainda melhores.


Enredo

O mundo foi governado pelo dragão Overlord, que possuía grande poder. Entretanto, um jovem e bravo herói trouxe fim a seu reinado.

"Eu não quero tomar sua vida", disse o herói. Então, ao invés disso, ele apenas cortou um dos chifres do Overlord - a fonte do seu poder - e deixou-o viver. 

Mais tarde, o herói foi falar com o solitário Overlord, que estava se recuperando em solidão. E, graças aos dias em que passou com o herói, a terrível natureza do Overlord gradualmente se pacificou e, antes que ele percebesse, os dois estavam amigos.

Certo dia, o herói apareceu diante do Overlord com um ferimento fatal e lhe disse "por favor, cuide de minha filha em meu lugar, pois devo morrer em breve." Ele trazia um bebê em seus braços.

"Foi por este momento que eu sobrevivi," pensou o dragão.


A filha do herói foi criada pelo "Rei Dragão", o antigo Overlord. Ouvindo as aventuras de seu pai contadas pelo Rei Dragão, ela também desejou tornar-se uma heroína. O Rei Dragão então decidiu criá-la para se tornar uma heroína como seu pai, mesmo que ela tivesse que derrotá-lo um dia.

Um livro de histórias em forma de RPG

The Wicked King and the Noble Hero é um RPG em que você se aventura com a jovem Yuu enquanto ela cresce como uma nobre heroína. A história se passa num mundo misterioso com florestas mágicas onde você pode encontrar, lutar ou criar laços com uma grande variedade de monstros.

Os gráficos se assemelham muito a um livro de histórias animado, com figuras desenhadas à mão com caneta e aquarelas, múltiplas camadas de cenários que dão a sensação de profundidade e texturas com luz suave. A história é narrada por Reina Kondou conferindo um ar ainda maior de conto de fadas para a experiência.







Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google