Taisho x Alice Episode III (PC) será lançado em 3 de março

Terceiro capítulo da visual novel otome chegará em breve ao Steam.

A desenvolvedora Primula e a publicadora pencil anunciaram a data de lançamento de Taisho x Alice Episode III no PC. A terceira parte da visual novel otome chega ao Steam no dia 3 de março.

Taisho x Alice conta a história de uma jovem que acorda sem memórias em um mundo de trevas e recebe o nome de Arisu. Após vagar pelo lugar, ela encontra espelhos misteriosos que levam para o reino de Looking-Glass, onde ela pode namorar versões masculinas de figuras de contos de fadas.

No episódio I era possível se relacionar com Chapeuzinho Vermelho e Cinderela. Já no episódio II havia Gretel (da história de João e Maria) e Kaguya (do conto japonês da Princesa Kaguya). No novo episódio há as rotas de Branco de Neve e Mágico (de Oz). Vale destacar que apesar de cada episódio contar com personagens diferentes e histórias aparentemente isoladas, é crucial jogá-los na ordem para aproveitar a história.

Fonte: Twitter oficial do jogo


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google