System Shock Remake será lançado para PC no terceiro trimestre de 2021

Versões de console serão lançadas posteriormente.

A Nightdive Studios anunciou uma expectativa de lançamento para o remake de System Shock. A nova versão do FPS clássico de 1994 deve chegar ao PC no terceiro trimestre de 2021. Ele estará disponível no Steam, no GOG e na Epic Store. As pré-vendas já estão disponíveis no valor de R$ 84,99 (exceto na Epic, onde o preço é R$ 85,99) e incluem como bônus System Shock 2: Enhanced Edition (cujo lançamento ocorrerá posteriormente).

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

O novo System Shock é um remake completo do simulador imersivo e inovador lançado originalmente em 1994. Jogadores, na pele de um hacker anônimo que acorda após um sono de seis meses, encontram a Citadel Station em um estado deplorável. Robôs homicidas, ciborgues assassinos, e mutantes maliciosos estão enlouquecidos. E a IA da estação, SHODAN, parece ter desenvolvido um complexo de deus.

Com visuais HD, sistemas de hacking melhorados e uma estação renovada com todo tipo de novas áreas e segredos, a obra busca oferecer uma experiência familar, mas diferente e mais moderna. Vale destacar que o jogo também será lançado para PS4 e Xbox One, disponibilizadas após a versão de PC. Apesar de ainda não ter uma previsão mais exata, a empresa espera que não haja muito tempo entre os lançamentos.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google