Street Fighter V: Champion Edition terá teste gratuito no PlayStation 4 até o dia 25 de fevereiro

Aproveite a oportunidade para experimentar ou comprar o jogo com desconto.


A Capcom está oferecendo novamente mais um período de teste gratuito de Street Fighter V: Champion Edition para os jogadores do PlayStation 4 durante o restante do mês de fevereiro. De hoje até o dia 25, a versão de teste do game poderá ser baixada gratuitamente na PlayStation Store. Todos os 40 personagens estarão disponíveis para jogar nos vários modos de jogo disponíveis durante o período de teste.


A ação ainda oferece descontos na compra do jogo e no upgrade para a Champion Edition para os jogadores que já possuem a versão base do título, que foi oferecida gratuitamente em setembro de 2020 para os assinantes PlayStation Plus. Os descontos chegam a 40%.
O game está com desconto até o dia 25 de fevereiro
Além disso, uma ilustração da personagem Rose foi divulgada. A lutadora é uma das novas adições do game para a nova temporada. Um showcase será exibido nesta quinta-feira, a partir das 14h (horádio de Brasília) apresentando as novidades.

Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Siliconera


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google