Street Fighter V: Champion Edition (PC/PS4): Dan Hibiki chegará em 22 de fevereiro

Em uma stream com diversas novidades, também foi apresentado um pouco mais de Rose, além de novas mecânicas de luta.


Após um período sem novidades, Os produtores de Street Fighter V: Champion Edition (PC/PS4), Takayuki Nakayama e Shuheu Matsumoto, realizaram o Winter Update. A stream teve como foco trazer informações sobre Rose e Dan, os dois primeiros personagens do quinto, e último, passe de temporada do jogo. Também foi mostrado o "V-Shift", uma nova mecânica defensiva que será introduzida em SFV para todos os personagens, que também passarão por uma nova atualização de balanceamento.

Também foram anunciados nossas modalidades de DLC, como o Character Pass e o Premium Pass, que estarão disponíveis para serem adquiridos à partir de hoje. Dan Hibiki chegará ao elenco dia 22 de fevereiro e além dele, e de Rose, o Season Pass V ainda contara com Oro, que fez uma breve aparição no final da stream, Akira Kazama, da série Rival Schools, e um quinto personagem ainda não revelado.



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google