Samurai Warriors 5 é anunciado para PS4, XBO, Switch e PC

Apesar de ainda não possuir data de lançamento confirmada, novo título da franquia Musou é esperado para a metade deste ano.


Anunciado ontem para Switch durante a Nintendo Direct, Samurai Warriors 5 também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. A confirmação foi feita pela própria Koei Tecmo, que definiu o jogo da seguinte forma:
"Samurai Warriors 5 marca um nova reimaginação da franquia, incluindo uma novíssima narrativa, assim como personagens com designs renovados e uma nova e estilosa apresentação visual

Um novo começo para a experiência de Samurai Warriors, este novo título coloca os jogadores no período Sengoku, colocando nos holofotes os personagens Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. porém, o que estará por trás do enérgico conflito dos Samurai?

Descubra na stream ao vivo mensal de Samurai Warriors 5, em 25 de fevereiro, com atualizações regulares até o lançamento do jogo no verão (inverno para os brasileiros)"
Samurai Warrior 5 ainda não tem data de lançamento, mas é aguardado ainda para este ano.

Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google