SaGa Frontier Remastered (Multi) será lançado em 15 de abril

A nova versão do exótico RPG conta com visuais retrabalhados e conteúdo inédito.

A Square Enix anunciou que SaGa Frontier Remastered será lançado em 15 de abril por 24,99 dólares. A versão remasterizada do clássico RPG de PlayStation chegará ao PC (via Steam), PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo terá visuais retrabalhados, recursos úteis (como modo Turbo) e a inclusão de conteúdo inédito, como a trama focada no personagem Fuse.

Em SaGa Frontier Remastered acompanhamos oito diferentes personagens por meio do sistema Free-Form Scenario System, que exploram um universo de fantasia sci-fi chamado de The Regions. Além das mecânicas abertas de progressão da história, o jogo conta com um sistema de batalha por turnos em que os heróis aprendem habilidades de acordo com as ações mais utilizadas.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google