Roguebook (Multi) tem data de lançamento confirmada para 24 de junho no PC

Lançamento para os consoles será em data posterior.


O estúdio Abrakam Entertainment e a publicadora Nacon anunciaram o lançamento de Roguebook em 24 de junho para PC na plataforma Steam. O jogo é um deckbuilder em formato roguelike e conta com a participação de Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering trabalhando em conjunto com o time de desenvolvimento.

 O jogo já está em pré-venda em seu site oficial e também possui uma demo no Steam, indisponível para o território brasileiro. A versão padrão é vendida por US$ 24,99 e inclui acesso imediato à demo extendida de pré-venda, bem como ao conteúdo adicional "Hero Skin Pack". A Deluxe Edition está sendo vendida por US$ 34,99 e inclui os pacotes "Apex Predator", "Alternative Art", a trilha sonora digital, o art book digital e acesso antecipado de 48 horas ao lançamento.

Roguebook também será lançado nas plataformas PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Switch em data posterior ao lançamento no PC. A versão para Switch já teve a previsão de lançamento divulgada para o segundo semestre de 2021 e possui um trailer, onde podemos conhecer um pouco mais sobre suas mecânicas. 

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google