Loop Hero (PC) será lançado no dia 4 de março

Demo do roguelike está disponível no Steam Festival.

A publicadora Devolver Digital anunciou a data de lançamento de Loop Hero. O roguelike desenvolvido pela Four Quarters estará disponível no PC (Steam) no dia 4 de março. Uma demo já está disponível no Steam Festival permitindo testar o funcionamento do jogo.

O jogo é descrito da seguinte forma:

O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Aumente cada vez mais seu deck de cards místicos e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição. Recupere e equipe espólios poderosos de cada classe de herói para suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para se fortalecer a cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero.

Aventura infinita: Faça sua escolha dentre os cards e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcar em cada expedição através de um caminho gerado aleatoriamente. Nenhuma expedição é igual a outra.

Planeje sua estratégia: Posicione cards de estruturas, terrenos e inimigos de forma estratégica em cada ciclo para criar seu próprio caminho perigoso. Encontre o equilíbrio entre os cards para aumentar suas chances de sobrevivência recuperando espólios e recursos valiosos para o seu acampamento.

Espólios e melhorias: Derrote criaturas ameaçadoras, recupere espólios melhores para equipar rapidamente e desbloqueie novas vantagens ao longo do caminho.

Expanda seu acampamento: Transforme os frutos do seu esforço em melhorias para o acampamento e se fortaleça a cada ciclo concluído ao longo do caminho da expedição.

Salve o mundo perdido: Vença uma série de guardiões nefastos em sua grande saga para salvar o mundo e destruir o ciclo atemporal do Lich!

Fonte: Devolver Digital (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google