Quantic Dream abre novo estúdio em Montreal

Yohan Cazaus, designer líder de Assassin's Creed Valhalla será o diretor dos novos projetos.

A desenvolvedora francesa Quantic Dream anunciou a abertura de uma nova divisão do estúdio em Montreal, no Canadá, liderado pelo ex-chefe da Eidos Montreal, Stephane D'Astous. Yohan Cazaus, designer líder de Assassin's Creed Valhalla será o diretor dos novos projetos.
“A abertura da Quantic Dream Montreal é um passo importante em nosso desenvolvimento. A implementação de vários novos projetos nos leva a trabalhar em um grande programa de recrutamento para 2021. A Quantic Dream está abrindo um novo escritório em Montreal para construir rapidamente uma equipe, composta por especialistas da região. Pretendemos recrutar a maior parte da equipe este ano, com a criação de aproximadamente 50 cargos até o final de 2021”, disse o co-CEO da Quantic Dream e presidente da Quantic Dream Montreal, Guillaume de Fondaumiere.
A Montreal International e a Investissement Quebec International estão auxiliando a desenvolvedora em seu primeiro projeto de expansão internacional.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google