Narita Boy, aventura de ação "retro-futurista", chegará ao PC e consoles no segundo trimestre de 2021

Entre no mundo digital e use uma arma versátil neste curioso título indie.


A publicadora Team17 e a desenvolvedora espanhola Studio Koba anunciaram que Narita Boy, título de ação e aventura 2D, será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no segundo trimestre de 2021. Junto com o anúncio foi revelado um trailer do jogo e uma demo da versão PC será disponibilizada durante o próximo Festival de Jogos do Steam.

Em Narita Boy controlamos um garoto que se torna um "cavaleiro digital" ao ser transportado misteriosamente para dentro de um jogo. Lá, ele usará a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de mudar de forma, para enfrentar inimigos e livrar o mundo digital dos Stallions, um grupo formado por trechos de código fonte corrompido. O jogo utiliza a década de 1980 como inspiração com visual pixel art repleto de efeitos visuais analógicos, música synthwave e elementos baseados em games retrô.

Fonte: Team17 (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google