Minecraft Dungeons (Multi): novo DLC Flames of the Nether e atualização gratuita são anunciados

Ambas as atualizações chegarão no próximo dia 24 de fevereiro.


O spin-off de Minecraft, Minecraft Dungeons (Multi), receberá duas novas atualizações, sendo um DLC pago, chamado de Flames of the Nether, e um update gratuito contendo várias novidades. Ambos serão disponibilizados no dia 24 de fevereiro e alguns detalhes já foram anunciados, como seis novas missões no já conhecido Nether e novas armas, artefatos e equipamentos para a jornada.

Além disso, a Mojang divulgou que a mais ambiciosa atualização gratuita de Dungeons será disponibilizada no mesmo dia, que incluirá uma nova funcionalidade chamada de Ancient Hunts. Essa funcionalidade permite jogar missões geradas proceduralmente explorando o Nether e outros lugares. Nessas missões, uma nova moeda chamada Gold poderá ser obtida, a qual será "muito interessante" para o acampamento dos jogadores.

Além destes breves detalhes, o estúdio indicou que, conforme nos aproximamos do lançamento, mais detalhes serão revelados no site oficial.

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google